A Massu Couros se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o processo de entrega até o destino. Depois do recebimento, a responsabilidade imediatamente passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A transportadora poderá entregar para terceiros, tais como porteiros e parentes que receberem no endereço solicitado.

Realizamos entregas em todo território nacional. A transportadora contratada para entrega, normalmente CORREIOS (ECT), não possui autorização para abrir as embalagens.

Caso a embalagem não esteja em condições adequadas e/ou o produto estiver danificado, comunicar imediatamente a Massu Couros através da aba contato ou mesmo pelos nossos serviços disponibilizados no Site. O prazo para devidas providências é de 24 horas a partir do recebimento da mercadoria.

Não receba produtos com embalagens violadas ou lacres rompidos. Todos os produtos saem com etiqueta de lacre. A responsabilidade da entrega do produto passa a ser do cliente, no caso de recebimento de embalagens violadas.

Prazo de entrega

A contagem de prazo de entrega é feita a partir da aprovação do "pagamento" Salvo em produtos que requerem prazo maior para confecção e entrega que é avisado antes da finalização do pedido.

Sendo assim, para pagamentos feitos através de boletos bancários ou transferências bancárias a contagem tem como início o 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Nas compras realizadas por cartões de crédito o prazo de entrega é contado a partir do 1º dia útil após a aprovação da administradora do cartão de crédito.